PELIPE_FERIGOSONew Traveler2 days agoNASCENDO MORTOPQ FICO CAINDO EM TIME QUE JÁ INICIOU E AINDA FICO NASCENDO MORTO? QUAL A MAROLA DISSO?!E COMO DESATIVO ESSA FUNÇÃO?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago642 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago642 Posts
Recent Discussions+ 30 players do pc denunciados Como prometido estou a mais de 2 semanas denunciando players do pc que abusam dos slides e dos pulinhos e ainda estou incluindo nessas denúncias players que realmente estão usando algum tipo de trapa...BATTLEFIELD 6 - ATUALIZAÇÃO 1.3.3.0 Na terça-feira, 30 de junho, nossa próxima atualização para Battlefield 6 e REDSEC será lançada. Às 8h UTC, os jogadores poderão baixar a atualização em todas as plataformas e começar a jogar co...Impossível jogar contra jogadores do pc… Estou a 2 semanas denunciando jogadores do pc que estão abusando dos slides e pulos até à dice resolver fazer alguma coisa!!! E eu estou chorando pra dice mesmo!!! **bleep** …..eu miro com o dedão e ...NASCENDO MORTO PQ FICO CAINDO EM TIME QUE JÁ INICIOU E AINDA FICO NASCENDO MORTO? QUAL A MAROLA DISSO?! E COMO DESATIVO ESSA FUNÇÃO? Cansado de ser morto pelos hacks Ser morto toda hora por balas teleguiadas e que atravessam as paredes, o jogo ruim miserável. Uma pena que não posso pedir a devolução, jogar esse jogo está horrível e desleal.