PELIPE_FERIGOSORising Traveler1 month agoNASCENDO MORTOPQ FICO CAINDO EM TIME QUE JÁ INICIOU E AINDA FICO NASCENDO MORTO? QUAL A MAROLA DISSO?!E COMO DESATIVO ESSA FUNÇÃO?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago670 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago670 Posts
Recent DiscussionsFeedback: Jogadores do Heli. Mapas com relevo estão ficando difíceis de jogar por causa da mecânica de ficar subindo e abaixando na base com o helicóptero de ataque, simplesmente fica inviável continuar na partida quando um play...Feedback sobre a AA Móvel no Battlefield 6** Gostaria de deixar um feedback sobre a AA Móvel no Battlefield 6. Atualmente, a AA Móvel está em desvantagem quando enfrenta helicópteros de ataque. Um problema é que, quando o helicóptero ...Banimento injusto pelo Javelin. ( battlefield 6 ) O Javelin anticheat me acusou de usar programas de melhoramento de habilidades sendo que não utilizo nenhum e isso pode ser confirmado pelo K/D no meu perfil no jogo. se eu realmente usasse qualquer ...Dice favorecendo jogadores de helicóptero Fedebeck dice Rouba lara alguns jogadores Ja não é hoje que dice vem roubando descaradamente para jogadores que horas de helicóptero mísseis da anti aérea móvel não sai para chão não acertam helicóp...CAINDO MORTO EM TIME JA INICIADO CAINDO MORTO EM TIME JA INICIADO