Forum Discussion

zSkuli's avatar
zSkuli
Seasoned Novice
23 hours ago

Partida n inicia no CD Bloqueio/Preencimento bot n inicia/Só queria me divertir

Sinceramente eu sempre estou tendo um olhar de "defesa" (digamos assim) em relação ao BF6, mas eu particularmente estou perdendo a paciencia e isso esta me deixando muito frustrado no jogo. Estou tentando iniciar partidas á mais ou menos 40 minutos nesse modo, so pra ter total certeza e poder dizer com propriedade o que esta encomodando e eu tenho a esperança de que a DICE/EA possa mudar isso, mas torço muito que mude. 

Quando aperto para dar inicio no modo, demora no maximo 5 a 6 sec para achar uma sala, e envia para alguma sala com uns 5 ou 6 players reais e com a mensagem "preenchendo com Bots" mas o que nao tem logica nenhuma e se torna irritante e que nao faz sentido algum ter a mensagem que esta preenchendo com bots se a partida nao inicia nunca, e o jogo fica esperando entrar players reais para substituir os bots q o jogo acrescentou, entao me diga q sentido faz isso? entao experimentei sair de todas as salas e dar inicio de novo toda vez que acontecia isso, e vi que toda sala q eu entrava tinham pessoas esperando pra iniciar a partida entre 2 a 6 pessoas reais e todas com nick name diferente, sendo que q podiam todas estar jogando umas contra as outras. 

Isso ta parecendo até auto-sabotagem, a DICE/EA vai sujar a imagem do game e estragar as reais pessoas que gostam muito do jogo e fazer elas ficarem frustradas assim como eu estou agora, garanto que tem varias pessoas que nao tem essa mesma atitude minha de ter a paciencia ou a disposição de vir compartilhar, e acabam ficando frustradas e depois dando rate no jogo. 

Poxa so estou querendo jogar um pouco no tempo que tenho pra relaxar, e estou me estressando 10x+ sendo que so queria jogar no modo que gosto, e vendo a situação que escrevi acima de encontrar varias pessoas em salas quase vazias que estao vagando no sistema com varias salas separadas sendo que era so juntar essa galera q todos estariam se divertindo. Eu sou uma pessoa q estou disposta a gastar meu dinheiro com meu lazer nesse jogo, mas se continuar assim, eu vou ser uma das muitas pessoas que vao deixar de investir no trabalho de voces.

Por favor, deem atenção a isso antes que seja tarde de mais. Vou continuar jogando jogo enquanto isso, mas nao sei por quanto tempo.

2 Replies

• Realmente é desanimador... Tem partidas que eu fico uns 5 a 10 minutos esperando para começar e quando começa a maioria é bot... Aí quando acaba a partida é a mesma palhaçada, de ter que esperar o jogo preencher com bots. Estou quase dropando esse game que eu curti tanto no início. 😥

• zSkuli's avatar
    zSkuli
    Seasoned Novice
    22 hours ago

Eu percebi essa mudança drastica quando lançou o Redsec, entao espero que depois de eles vizualizarem essa mudança depois do lançamento do BR, ele concertem isso, se nao alguns modos do multiplayer vao morrer.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.268 PostsLatest Activity: 3 hours ago