Forum Discussion

KnarKPHP's avatar
KnarKPHP
Rising Newcomer
13 hours ago

BANIMENTO SEM MOTIVOS

Olá, estou muito nervoso com o suporte da EA, não da atenção as denúncias que fazemos e ainda por cima, fui banido zem motivo, meu caso ficou parado no estúdio a mercê de que alguém veja algo, na maioria dos mofos está infestado de cheaters, estamos denunciando e nada fazem e ainda por cima da ban em quem tenta ajudar o jogo a ser pelo menos jogável para ambos os lados, tenho dó de quem joga nos consoles, a galera está diminuindo e o jogo que era pra ser campeão, está sendo pior que o 2042 no quesito cheats.

Simplesmente decepcionado com a EA e seu suporte horrível.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

Ola KnarKPHP​

Compreendo a frustração. Se já submeteu um apelo pode por vezes demorar algum tempo para que a resposta chegue. Recomendo aguardar a mesma sera dada no seu email. Se ainda não o fez siga as indicações aqui

Em relação as denúncias devem ser feitas seguindo os passos indicados no seguinte artigo, Depois elas são investigadas por equipes dedicadas e se for justificado as devidas ações tomadas lembrando que essa informação não é depois passada para quem denunciou. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
486 Posts