Battlefield crashando e desisntalando o meu driver de vídeo.
Estou passando por um problema muito esquisito no Battlefield 1 e no Battlefield 6. Toda vez que eu entro em um server, o jogo crasha e desinstala meu driver de vídeo. Já me aconteceu duas vezes. Notei que um dia antes, quando terminei de jogar o BF1, o jogo teve uma atualização de aproximadamente 200MB, muito provavelmente do EA Javelin Anti-Cheat, não sei se foi por causa dessa atualização.
Só vi um relato desse mesmo problema, de uma pessoa aqui no fórum.
Minha config:
RYZEN 7 5700X3D
RX 9070xt
32GB RAM
WINDOWS 10
Eu aparentemente consegui a solução para o problema!
Aparentemente foi alguma incompatibilidade do driver novo do Amd Adrenalin com o Windows 10.
Eu estava encucado tentanto resolver e tentei voltar a versão do driver do Amd Adrenalin para a versão 26.3.1, e o problema parou. Mas como eu sou muito curioso, tentei usar essa nova versão problemática (26.5.1) no Windows 11, e adivinha... o problema também cessou.
Estão meu veredito, é que muito provavelmente seja alguma incompatibilidade do novo driver do Amd Adrenalin (26.5.1) com o Windows 10