Forum Discussion

AllePlayTV's avatar
AllePlayTV
Rising Novice
3 months ago

BF6/REDSEC Servidor desconectando após atualização de 28 de Outubro

BUG ERRO Servidor desconectando constantemente apos atualizacao de 28 de Outubro

Desde a atualizacao do dia 28 do 10 estou enfrentando problemas graves de desconexao nos servidores do Battlefield 6, tanto no modo multiplayer quanto no REDSEC.

O jogo simplesmente desconecta do servidor de forma aleatoria. As vezes ainda no lobby, sem nem iniciar a partida. Outras vezes, durante a selecao de classe. Quando consigo jogar, as partidas caem no meio, impossibilitando terminar qualquer jogo.

Recebo sempre a mensagem SERVIDOR DESCONECTADO com o codigo de erro: 1:85008S:17862870170:-2146566144Q

Minha conexao nao e o problema. Segue o teste recente:
Download 810 Mbps
Upload 422 Mbps
Latencia 3 ms
Servidor Sao Paulo

Ja testei reiniciar o roteador e o jogo, usar conexao cabeada (sem Wi-Fi), ajustar firewall e NAT (aberto) e nao utilizo VPN.

Mesmo assim, o erro persiste. Esta frustrante, pois paguei R$300,00 pelo jogo e outros R$300,00 na segunda copia para o PC da minha esposa, e nenhum de nos consegue jogar desde essa atualizacao.

Por favor, verifiquem os servidores da regiao do Brasil (Sao Paulo), pois claramente ha instabilidade desde o update.

Segue imagem do erro em anexo para referencia.

2 Replies

• eu nao consigo jogar desde o lancamento, so esse problema e as vezes jogo fecha sozinho e volta pro app da EA sem mensagem alguma, Frustando pagar 300 conto e no dia lancamento nao jogar

• AllePlayTV's avatar
    AllePlayTV
    Rising Novice
    3 months ago

Também tive problemas no lançamento e me deram um passe de batalha. Mas do que adianta, se agora com o REDSEC fica impossível jogar com desconect o tempo todo!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
443 Posts