Forum Discussion

TSlooan's avatar
TSlooan
Newcomer
6 days ago

Falha de conexão na mesma rede de internet

Boa noite, estou com um problema junto com meu irmão, nós moramos na mesma casa e utilizamos a mesma internet, eu estava tendo um erro de falha ao conectar, descobrimos que quando ele está online eu não consigo me conectar e vice versa, se eu estiver on ele não consegue, até conseguimos conectar uma vez simultaneamente mas não conseguimos jogar ao mesmo tempo.

Contas da steam diferentes
Ambos compramos o jogo.

No beta não houve esse problema.

Tentamos todo meio possível de correção, reiniciar pc, modem, reinstalar o jogo, flush no dns, tudo que foi possível e passado no site de suporte.

Infelizmente para um jogar o outro tem que estar off no game.

a screenshot em anexo é do erro quando ambos conseguimos conectar juntos, mas não conseguimos jogar.

1 Reply

• Olá TSlooan​ 

Veja com sua operadora de internet sobre isso, pois tive o mesmo problema e após fazerem os testes descobriram que a velocidade da internet era dividida em tantos aparelhos que estivessem usando a rede, por exemplo tvs, celulares e consoles. Aumentei a velocidade e o problema acabou, pois acaba sobrando velocidade para poder usar no jogo online. 

Abraços!

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.74 PostsLatest Activity: 4 hours ago