Forum Discussion

BR_Cap_Zanatti's avatar
BR_Cap_Zanatti
Rising Newcomer
2 days ago

Jogo não abre comprei na Steam

Boa noite pessoal, comprei a versão Phatom na Steam e meu jogo não abre, já instalei e desinstalei umas 4 vezes o jogo e não abre por nada, eu tenho o 2042 na Steam. ele abre normal, só o BF6 que não abre, já fiz o procedimento pra ver a integridade dos componentes do jogo, apareceu 4 corrompidos, desinstalei e instalei de novo e não resolve.

No App da EA não aparece que o BF6 está instalado na Steam e que tenho ele na minha biblioteca, já o 2042 aparece e abre o jogo numa boa.

Bom pra resumir estou de saco cheio, me arrependi de comprar na pre-venda e não poder jogar o jogo, joguei ele na Beta, acabei de pedir o estorno na Steam. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Olá! BR_Cap_Zanatti​ 

Lamentamos saber dessa experiência frustrante esse tipo de erro costuma ocorrer quando o EA App e a Steam não sincronizam corretamente a licença do jogo. Normalmente, isso é resolvido com os seguintes passos:

1. Desinstale o EA App completamente.
      • Depois, reinicie o PC e instale novamente a versão mais recente direto do site oficial da EA.
    2. Vincule novamente sua conta EA à Steam.
      • Abra qualquer outro jogo EA pela Steam (como o BF2042).
      • Quando o EA App abrir, confirme que o login é feito na mesma conta usada para o BF6.
    3. Verifique se o jogo aparece na biblioteca do EA App.
      • Se ainda não aparecer, fecha tudo, reinicia a Steam e o EA App, e tenta abrir o BF6 novamente pela Steam isso costuma forçar o reconhecimento automático da licença.

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.84 PostsLatest Activity: 2 hours ago