Forum Discussion

Blew97's avatar
Blew97
New Novice
3 days ago

Matchmaking conectando em outra região

Quando eu procuro partida no matchmaking absolutamente todas as vezes eu caio em servidor na China, com +300 de ping, já fiz tudo que poderia no sentido da internet e nem usando NoPing/ExitLag não resolveu, só consigo jogar em servidor próximo pela comunidade, poderia ter uma filtragem pra região que eu quero cair no matchmaking, assim como tinha nos outros BF. Alguma solução?

6 Replies

• Nx_KaBaL's avatar
    Nx_KaBaL
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Rapaz, meu problema é um  pouco parecido. Minha latencia em qualquer jogo fica ~38. No BF6 fica em ~60.

A única forma de ficar normal é utilizando o ExitLag e isso é horrível. Depender de app pago para ter 40% a menos de latencia.

• Acontece comigo quando puxo partida de Escalada.
    Meu personagem parece que está carregando 3 sacos de cimento nas costas, uma eternidade para puxar a arma e atirar.

Quando pegou outro modo vai de boa, mas no Escalada é um sofrimento.

• Chavesz3ra's avatar
    Chavesz3ra
    Rising Newcomer
    2 days ago

Esta rolando parecido comigo, qual a sua provedora de internet?

• Blew97's avatar
    Blew97
    New Novice
    16 hours ago

Chavesz3ra​ PlayFibra, é internet de região, mas o problema não é na provedora não, eu jogo vários outros jogos sem esse problema, inclusive jogo outros battlefield e não passo por isso.

• Blew97's avatar
    Blew97
    New Novice
    16 hours ago

ReckerOficial​ Acontece comigo em qualquer modo, inclusive quando eu tô em squad, mesmo que a pessoa que puxe a partida a gente cai em servidor com +300 de ping

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.101 PostsLatest Activity: 6 minutes ago