Forum Discussion

ViniciusGamers33's avatar
ViniciusGamers33
Rising Newcomer
3 days ago

Ping alto

Oi, gostaria de algumas informações sobre os servidores pra mandar pro meu técnico de internet para ele configurar minha internet, não sei se o erro é com o jogo, ou com minha operadora, o jogo fica travando e dando um aviso de  3 telas amarelas no canto superior esquerdo, por favor, preciso resolver isso por que gosto muito do jogo, jogava o redsec e agora comprei o jogo para jogar os outros modos.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá! ViniciusGamers33​ 

Obrigado por explicar a situação. Os três indicadores amarelos no canto superior esquerdo normalmente estão relacionados a problemas de conexão, como latência elevada, perda de pacotes ou instabilidade entre a sua rede e o servidor.

Para conversar com o seu técnico de internet, vale a pena pedir que ele verifique:

• Latência e perda de pacotes durante uma partida, e não apenas a velocidade da conexão.
    • Jitter, especialmente nos horários em que o problema acontece.
    • A rota da sua operadora até os servidores utilizados pelo Battlefield.
    • Se existe CGNAT ou alguma configuração de NAT que possa estar afetando a conexão.
    • Se há congestionamento na rede ou alterações de rota em determinados horários.

Outra coisa que o operador pode ajudar é na abertura das portas do jogo 

PlayStation 5

• TCP: 3478–3480
    • UDP: 3074, 3478–3479

Xbox Series X

• TCP: 3074
    • UDP: 88, 500, 3074, 3544, 4500

PC

• TCP: 80, 443, 9000
    • UDP: 53, 9999

Também recomendamos fazer um teste com uma conexão diferente, se possível. Se o problema desaparecer utilizando outra rede, isso pode ajudar a indicar que vale a pena investigar a rota ou a infraestrutura da sua operadora.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 hours ago
641 Posts