Forum Discussion

ErickFlp's avatar
ErickFlp
Seasoned Newcomer
23 hours ago

Problema no funcionamento do Time Nudge no Battlefield 6

Boa noite, 

O jogo esta simplemente injogável devido a esse erro de time nudge. Meu notebook é um acer predator nitro v15 RTX 4060 16GB RAM I5 13240H. Minha especificação é mais do que a recomendada para o game, mas ainda assim eu não consigo jogar. Desde a minha compra, ja pesquisei na internet inteira sobre o problema e NADA funcionou:

• arquivo user.cfg
  • limitar o processador
  • mudar de internet
  • jogar com os graficos tudo no low

NADA, NADA funciona.

O problema tem dado para varias pessoas e não é possivel cravar qual o motivo. Pode ser o single channel, cpu, internet, ninguém consegue cravar e dizer o porque acontece. Tenho um amigo single channel com um notebook mais fraco que o meu que conseguiu jogar.Assim como, um amigo com um notebook mais fraco, porém em dual channel, que na minha net não rodou mas na casa dele sim. Vários gringos relataram os mesmo problema, existe topicos aqui, no reddit, na analise da steam. 

Peço que a EQUIPE DA EA/DICE resolva esse problema, tendo em vista que eu gastei 300 reais para comprar esse jogo!!! O mesmo problema ocorreu no Battlefield 2042, porém não solucionaram. Espero que hajam de maneira diferente!!

1 Reply

• estou com o exato mesmo problema!! inacreditável, 300 reais para não conseguir jogar em servidores oficiais. Para ajudar, lançaram o battle royale e os servidores da comunidade morreram. 

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.141 PostsLatest Activity: 10 minutes ago