Forum Discussion

MudreD_x's avatar
MudreD_x
Seasoned Novice
4 days ago
Solved

REDE DESCONECTADA

Vinha jogando desde o lançamento sem problema nenhum, porém após a atualização de hoje, só deu tempo de olha o passe de temporada e perdeu a conexão. 

Não houve mais sucesso em dentre as dezenas tentativas e ações indicadas pela ea e usuários para solucionar problemas.

• Só consegui jogar baixando o Cloudflare WARP. De outra forma não funciona. Agora é desestimulante pagar caro em um jogo e ter que, por sorte, baixar um outro programa para rodar. Ou seja, fazer gambiarra... Espero que funcione para vocês também. 

6 Replies

• JotaeLLy's avatar
    JotaeLLy
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

estou com o mesmo problema. O meu é pela steam tbm

• MudreD_x's avatar
    MudreD_x
    Seasoned Novice
    2 days ago

Só consegui jogar baixando o Cloudflare WARP. De outra forma não funciona. Agora é desestimulante pagar caro em um jogo e ter que, por sorte, baixar um outro programa para rodar. Ou seja, fazer gambiarra... Espero que funcione para vocês também. 

• kentucho's avatar
    kentucho
    Rising Novice
    2 days ago

E para quem joga em console, como eu? Desconecta toda hora agora, com essa att nova... quero jogar o jogo que paguei, e caro ainda...

• Xx_Zanella_xX's avatar
    Xx_Zanella_xX
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

To na mesma, acabei de formatar o PC instalei so drive da AMD, Steam e BF6 e da pau, ja pedi a internet do vizinho (outra provedora) e nada mesmo erro toda hora, que frustrante perdendo tempo do passe que gastei porque só não funciona, jogo dota2 cs2 tudo 100% zero lag e problema é so no BF6, **bleep** **bleep**

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.201 PostsLatest Activity: 19 minutes ago