Forum Discussion

drkCoradini's avatar
drkCoradini
Rising Newcomer
1 day ago
Solved

Tomei Ban Sem Motivo

Simplesmente tomei ban sem motivo nenhum na atualização de hoje. Alegaram "melhoria de dispositivo e movimentação". Nunca usei nada de errado, somente jogo para me divertir. Não sei se foi denúncia ou simplesmente um bug do jogo, mas desse jeito da menos vontade ainda de jogar, tirando todos os outros problemas que já existem.

Não obtive resposta e não gostaria de ter que abandonar um jogo que eu gosto tanto, mas simplesmente a EA ta destruindo a comunidade.

• Ola drkCoradini​  Se a sua conta foi banida, infelizmente o fórum não tem como alterar ou remover esse tipo de penalidade.

Quando um banimento ou sanção é aplicado na conta EA, apenas a equipe responsável pode revisar o caso. Se você já enviou uma contestação através do Histórico de Penalidades, basta apenas aguardar. A equipe de banimentos irá revisar a sanção e retornar em breve por e-mail.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola drkCoradini​ 

Entendo como isso é frustrante, especialmente quando você joga há bastante tempo e nunca teve problemas antes. 

Se você já abriu uma contestação, o mais importante agora é aguardar a revisão da equipe responsável, se ainda não o fez siga por favor as indicações no seguinte artigo. É importante informar que pode demorar algum tempo para que a resposta chegue e a mesma sera dada via email. 

Espero que fique solucionado!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola drkCoradini​  Se a sua conta foi banida, infelizmente o fórum não tem como alterar ou remover esse tipo de penalidade.

Quando um banimento ou sanção é aplicado na conta EA, apenas a equipe responsável pode revisar o caso. Se você já enviou uma contestação através do Histórico de Penalidades, basta apenas aguardar. A equipe de banimentos irá revisar a sanção e retornar em breve por e-mail.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
462 Posts