Forum Discussion
7 Replies
- Anonymous11 years ago
any? please.
English:
Check if you have the following files:
br.sb
br.toc
They should be inside Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext
Those are the pt-BR subtitling files.
Portuguese:
Verifica se você tem os seguintes arquivos:
br.sb
br.toc
Ficam na pasta Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext
São os arquivos da legenda pt-BR.
- Anonymous11 years ago
English:
No, I don't have this arquives. Only files in english.
I saw that people who have bought from dealers had the same problem. But mine was purchased directly at the official store of Orgin. This strange me.Portuguese:
Não tenho esses arquivos. Apenas os arquivos em inglês.
Vi que pessoas que compraram de revendedoras tiveram o mesmo problema. Mas o meu foi comprado diretamente na loja oficial da Orgin. Isso me estranha muito.
English:
I added you in Origin, maybe I could give you the necesary files.
Português:
Te adicionei na Origin, talvez eu posse te passar os arquivos.
- Anonymous11 years ago
English:
Thank you, man!
But this will cause I can not play online DAI, as the Origin did not allow the connection of people who did the same.
Portuguese:
Obrigado.
Mas isso fará com que eu não possa jogar o DAI online, pois a Origin não permitiu a conexão de pessoas que fizeram o mesmo.
Você poderia me ajudar? Também estou com o mesmo problema.
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde @escarachiulli e @izabelaycf.
Este jogo, apesar de tambem ser vendido na Origin, o suporte sobre problemas do próprio jogo terá que ser dado pela assistência da Ubisoft ( https://support.ubi.com/pt-BR/)
Verifique se não há nenhuma atualização para o jogo e que possa corrigir eventuais falhas para o mesmo.
Espero ter ajudado.
Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
Community Highlights
About Dragon Age Franchise Discussion
Recent Discussions
- 3 days ago