Forum Discussion

oLionHead's avatar
oLionHead
Seasoned Newcomer
2 days ago

Burnout paradise não funciona

Tenho o jogo desde 2016. Consegui jogar uma vez.

Comprei um PC novo, quis jogar um jogo de corrida bom....ele inicia, aparece "loading" e fecha. Tentei iniciar pelo EA App, falou "compre o jogo".

Tá de sacanagem?

Agora só aparece "erro ao iniciar, feche o EA app e tente novamente".

4 Replies

• oLionHead's avatar
    oLionHead
    Seasoned Newcomer
    13 hours ago

fala pra eu comprar o jogo e eu já tenho. irmão, uma coisa é clara, nunca mais eu compro nada se não removerem esse app horroroso, espero que continuem com todas as decisões erradas para seguir os passos da Ubisoft e Bungie, que todas vocês venham a falência, melhor fechar do que engolir esses appzinho **bleep**.

• oLionHead's avatar
    oLionHead
    Seasoned Newcomer
    13 hours ago

Irmão, honestamente, que sistema horroroso, que site horrível, parece que é feito pra ficar perdido e não saber onde conseguir suporte, pareceo da Intel.

• oLionHead's avatar
    oLionHead
    Seasoned Newcomer
    13 hours ago

Fala EA_Edu, não funciona irmão. Tem que mandar a chave da steam pros cara do suporte?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola oLionHead​ Entendemos a frustração 

Quando o jogo abre, aparece “Loading” e fecha sozinho junto com a EA App pedindo para “comprar o jogo” mesmo já possuindo a licença, normalmente isso aponta para falha de sincronização da licença EA/Steam, cache corrompido da EA App ou problema de autenticação após troca de PC.

Vale tentar:

• Limpar cache da EA App
    • Fazer logout/login novamente
    • Verificar se está na conta EA correta
    • Reparar o jogo
    • Executar EA App e jogo como administrador
    • Reinstalar apenas a EA App (não necessariamente o jogo inteiro) 

Se o problema persistir sugiro falar com o suporte para que verifiquem a licença do jogo em sua conta. 

Featured Places