Forum Discussion

P0RCALH0's avatar
1 year ago
Solved

Desvincular conta do XBOX

não consigo desvincular minha conta xbox da EA, pois não tenho mais acesso ao meu e-mail antigo. Quero fazer essa desvinculação para conseguir colocar em meu novo e-mail e utilizar todas as funções como web app, etc.

• Ola @P0RCALH0 , 

Neste casos tera de falar com o nosso suporte para que possam tentar ajudar, existem protocolos para tentar alterar o email de uma conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo ou tente em outro dispositivo.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @P0RCALH0 , 

Neste casos tera de falar com o nosso suporte para que possam tentar ajudar, existem protocolos para tentar alterar o email de uma conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo ou tente em outro dispositivo.

• Abri um chamado ontem e até o momento nada, achei que seria mais rápido o tempo de resposta, mas vou aguardar... estou tentando resolver faz semanas...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@Porcalho Sugiro tentar a opção de chat se ainda não o fez para que possa ser mais rápido o suporte. Pode ser que esteja um pouco mais demorado devido ao lançamento do EA FC 25 mas recomendo insistir até conseguir falar com um atendente.  

• Mandei pelo chat... mas nunca recebo uma resposta...

• O pessoal do chat respondeu, mas não consigo falar com eles, não tem opção de eu responder, irei mandar fotos abaixo.

Quando clico em CONTINUAR CASO, ele vai para página da ultima foto, para eu abrir um novo chamado... não consigo responder a solicitação.

Featured Places