jeprNewcomer5 months agonão consigo entrar no ts4 esta aparecendo uma mensagem que diz que esta havendo um erro no sistema da EA, um erro de inicialização e mesmo desinstalando o jogo e instalando novamente, nada muda
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 minutes ago2,068 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 minutes ago2,068 Posts
Recent Discussionsvinculo de conta Rapaziada alguem pode me dar uma moral comprei um Pc pra continuar meu progresso no Pc NFS 2015 jogo em Xbox tentei fazer 9 vinculo de conta mais nao deu certo ai quando fui voltar pro Xbox meu progr...Vinculo Steam e EA Perdi minha conta EA, e agora não estou mais conseguindo vicular minha conta Steam a conta nova que fiz na EA, Suporte da EA é uma **bleep**, não dão nenhuma resposta faz mais de uma semana que estou...Erro INST-3-1310 ao tentar instalar EA APP olá, tudo bem? estou tentando instalar o EA APP e está sempre aparecendo que algo deu errado, e escrito o código INST-3-1310, alguém sabe como resolver? Conta da EA desconhecida vinculada a conta steam Comprei o jogo EA FC 26 na steam e ao tentar jogar, aparece uma falha ao iniciar o jogo - "um erro em nosso sistema causou uma falha ao inicializar o jogo". Porém percebi que o real é por que tem uma...Vínculo de conta tendi