Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Como recuperar meus jogos comprados na origin

Ola @basyqxwwq4et Certifique-se que esteja entrando na conta certa. No EA App, clique em seu ID no lado direito do aplicativo, vá em meu perfil, configurações. Em minha conta, perfil, clique em Geranciar, ao abrir uma página de internet, clique em seu histórico de compra. Seus jogos comprados aparecem na lista? 

Caso não aparecer, você está entrando em outra conta EA. Verifque se tenha alguma outra conta com diferente e-mail, se precisar de ajuda para investigar melhor e encontrar seus jogos, recomendo entrar em contato com o suporte da EA via chat.

6 Replies

• Hoje eu decidi entrar na minha conta da EA e descobri também que todos os jogos que já adiquiri sumiram da plataforma, e não há uma explicação lógica para o ocorrido, lamentável ver que a plataforma trata os usuários com tanta falta de respeito.

• Sim, entrei em contato com o o suporte, isso é algo que não deveria acontecer da forma que acontece, outras plataformas eu jamais vi acontecer algo assim.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @ST-MasterClay Poderia dar mais detalhes sobre seu problema? O jogo que sumiu foi comprado conosco ou jogado pela assinatura pela EA Play? Ele aparece em seu histórico de compra, conforme mencionei acima?Houve algo que o suporte da EA não conseguiu esclarecer sobre suas dúvidas?

• Haviam sumido todos os jogos que foram comprados, tanto dentro da plataforma da EA como em outras fontes onde vendem jogos, inclusive o primeiro jogo que comprei em midia fisica também havia sumido. Mas após procedimentos realizados com auxilio do suporte os jogos reapareceram.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,597 PostsLatest Activity: 2 hours ago