Forum Discussion

josivanlr10's avatar
josivanlr10
Seasoned Newcomer
2 months ago

Acesso Negado

Cara, comprei o fc 26 pela steam, loguei com minha conta da steam estar vinculado, tirei o vinculamento e botei novamente, a mesma conta que tem o fc 26, eu tento abrir não vai, já apaguei a ea, desinstalei o fc 26 e desinstalei o ea abaixei pelo site abaixei o fc 26 denovo, e nada resolveu, já vi tutorial no youtube, mas nada, e outras pessoas estão com o mesmo problema, pela morde deus, esse erro é critico, ajudem!!!

4 Replies

• JHarlley's avatar
    JHarlley
    Rising Newcomer
    2 months ago

com todo respeito amigo mas isso ai não ajuda em anda é só encher linguiça. Esse eaplay é uma piada é revoltante você comprar um jogo de 300 conto e ainda não conseguir jogar.

• JHarlley's avatar
    JHarlley
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou com esse mesmo problema, já fiz de tudo e não consigo jogar. Esse eaplay é uma porcaria parei de jogar the crew por causa dessa eaplay bugada que não abria o jogo só de raiva fui lá e comprei o Forza Horizon. MAs é muita sacanagem, ter um app assim tão bugado.

• josivanlr10's avatar
    josivanlr10
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

mirosilva9​ 

Eu troco de conta sabe, mas o meu ea mesmo eu apaguei a ea e abaixo ele ja loga em 1 conta automatica que tem a steam e minha conta do xbox entendeu? Ai fica logando mesmo eu usando outra conta, já tentei limpar o cache mas não vai, loga automatico

• josivanlr10​ 

Verifique a conta

Confirme se você está logado na conta correta (a que realmente comprou ou possui o jogo).
    Às vezes, outra conta foi usada anteriormente no mesmo PC e o jogo ficou associado a ela.

Reinicie o aplicativo
    Feche a EA App completamente e abra novamente.

Tente novamente o download.
    Limpe cache da EA App

Vá nas Configurações → Ajuda → Limpar cache dentro da EA App.
    Depois reinicie e tente de novo.

Verifique múltiplas contas no mesmo PC
    Se alguém mais jogou no seu PC usando outra conta, o jogo pode estar vinculado a essa conta.
    Nesse caso, só será possível jogar logando com essa conta ou comprando o jogo na sua própria.

Reinstale a EA App (se necessário)
    Se o erro persistir, desinstale e instale de novo para garantir que não haja conflito.
    Geralmente esse problema acontece quando:

O jogo foi instalado com outra conta ou partição diferente ou você está tentando baixar um título que não está vinculado à conta logada.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,233 PostsLatest Activity: 5 hours ago