Forum Discussion

X4BL4U92's avatar
X4BL4U92
Newcomer
25 days ago
Solved

Banimento por um hacker

Um hacker pegou minha conta e levou um banimento no EAFC agora não consigo mais jogar online e nem tirar a conta logado do hacker que está vinculado na minha conta, já faz 5 meses que entro em contato e ngm consegue me ajudar 

• Olá X4BL4U92​ 

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. Pode também falar diretamente via chat se preferir:

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Olá X4BL4U92​ 

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. Pode também falar diretamente via chat se preferir:

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,448 PostsLatest Activity: 3 minutes ago