UpiilDragoon_300Seasoned Newcomer5 months agoBattlefield 6 Já desinstalei e instalei o jogo porém na tela do jogo fala que está instalado, alguém teve esse tipo de problema??
carvalho-NAJASSeasoned Newcomer5 months agoAqui na mesma situacao. consumidor scamado com sucesso pela ea games
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,633 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,633 Posts
Recent DiscussionsPacotes de expansão desapareceram após atualização do jogo. Gostaria de ajuda para saber como posso resolver isso. Eu já verifiquei se estou logando na mesma conta sim, está até aparecendo os jogos mas não as expansões. Não consigo completar meu pedido Saudações amigos. Estou tentando comprar o simcity no pix, mas, quando tento selecionar o método de pagamento, ele mostra um aviso "Não foi possível completar seu pedido. Tente novamente mais tarde."...outra pessoal vinculou minha conta steam por favor me ajude outra pessoal vinculou minha conta steam na conta ea dela como faco para desvincular ERRO DESCONHECIDO Olá, tudo bem? Recentemente baixei no computador o jogo Battlefield 6 e o jogo inicia normalmente, mas quando clica para conectar aos servidores ele da o ERRO DESCONHECIDO. Já desinstalei e instalei...EA não carrega a lista de amigos. Ontem baixei o aplicativo pra jogar e não consegui acessar minha lista de amigos, resetei cache, reinstalei umas 3 vezes e reiniciei o modem várias vezes mas não consegui fazer pegar. Nunca tive esse...