UpiilDragoon_300Seasoned Newcomer7 months agoBattlefield 6 Já desinstalei e instalei o jogo porém na tela do jogo fala que está instalado, alguém teve esse tipo de problema??
carvalho-NAJASSeasoned Newcomer7 months agoAqui na mesma situacao. consumidor scamado com sucesso pela ea games
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,786 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,786 Posts
Recent DiscussionsNÃO CONSIGO JOGAR Todas as Partidas do FC ficam carregando infinitamente e ja fiz de tudo. Não aguento mais refazer modos carreiras. Pagar caro numa bost que nem dar pra jogar, namoral mrm empresa mediocre. JOGO TINHA...problema no login estou tentando a horas logar na minha conta EA mas esqueci a senha e o cod de verificação não vem para meu email. Bug Crítico: Sem áudio de narração no Modo Carreira (PS5) - FC 26 Olá, Estou enfrentando um bug persistente no EA SPORTS FC 26 no PlayStation 5, onde a narração simplesmente desapareceu durante as partidas no Modo Carreira. Os sons do estádio e da torcida funciona...Minha expansão do the sims 3. Eu não consigo instalar, no app aparece que eu tenho mais na hora de por no mundo fala que não tenho ERRO NO DOWNLOAD Novo App EA Desde a nova versão não estou conseguindo baixar mais o aplicativo r isso não é um caso de falta de espaço ou disco rígido do meu computador. É um absurdo vocês fazerem isso e não pensarem em todos o...