UpiilDragoon_300Seasoned Newcomer3 months agoBattlefield 6 Já desinstalei e instalei o jogo porém na tela do jogo fala que está instalado, alguém teve esse tipo de problema??
carvalho-NAJASSeasoned Newcomer3 months agoAqui na mesma situacao. consumidor scamado com sucesso pela ea games
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 27 minutes ago2,350 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 27 minutes ago2,350 Posts
Recent DiscussionsEa app nao abre Fiz de tudo, desinstalei, instalei, limpei cache, formatei o pc, alterei tudo o que dava pra alterar no pc, todas a dicas possiveis que apareceram porem nao abre o aplicativo, ele ate aparece que est...vinculaçao de conta ea na steam nao consigo vincular minha conta ea na steam pq ta dizendddo que tem uma contoa ja vinculada so que eu nao conheço essa conta Minha conta está restrita Minha conta está restrita com codigo de erro: 1:86001S:51009S:-17636452900:4 128769Q Fifa 26 PS5 bug,jogadores e uniformes todo rosa e azul como resolver? Fifa 26 play station 5, jogadores e uniformes todo azul e adversário todo rosa, gramado cinza,será um bug? Como resolver? Help me EA sports. Meu jogo de repente está travando e não é problema de memória de celular. Meu jogo de repente está travando e a tela ficou cheia, e não consigo deixar a tela normal, não consigo acessar as missões