UpiilDragoon_300Seasoned Newcomer3 months agoBattlefield 6 Já desinstalei e instalei o jogo porém na tela do jogo fala que está instalado, alguém teve esse tipo de problema??
carvalho-NAJASSeasoned Newcomer3 months agoAqui na mesma situacao. consumidor scamado com sucesso pela ea games
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,456 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,456 Posts
Recent Discussionsbug hoje fui fazer um dme, e filtrei no montagem de elenco por ouro raro no máximo 81 de over, aí apareceu um endrick, ouro raro 77, então enviei ele no elenco de dme. após um tempo quando fui abrir o ul...não tô conseguindo entrar no jogo oq fazer não tô conseguindo entrar não oq fazer não tô conseguindo entrar no jogo não tô conseguindo entrar no jogo EA app não abre O aplicativo da ea não abre no PC, a mensagem que aparece é que há algum problema com minha conta ou talvez tenha um problema com os servidores Código de erro 10001 Já pesquisei esse código e não e...WEB APP CONFIRMOU UMA EVO QUE ESTAVA SIMULANDO Boa tarde, Estava realizando algumas simulações com o jogador Van de Ven em evoluções, e o app acabou confirmando uma sozinha, sem meu OK. Preciso que retorne essa evolução, e o jogador fique dispo...