Forum Discussion

fl2646730's avatar
fl2646730
Newcomer
1 month ago
Solved

Battlefield V pede verificação em um e-mail que não existe na minha conta EA

Olá, Estou com um problema para acessar o Battlefield V pela Steam.

Quando tento abrir o jogo, o aplicativo da EA solicita uma verificação de identidade e informa que enviará um código para um endereço de e-mail Hotmail (te*****@hotmail.com). O problema é que eu não tenho acesso a esse e-mail.

Ao acessar o site da EA e verificar minha conta, o e-mail cadastrado é outro (fl*****@uea.edu.br), e não o Hotmail que aparece na tela de verificação.

Também recebo a seguinte mensagem:

"Detectamos uma ou mais contas vinculadas. A Conta EA de fl*****@uea.edu.br já está vinculada à seguinte conta Steam: fl2646730."

A conta Steam mostrada na mensagem é realmente a minha conta atual, mas o aplicativo da EA continua tentando enviar o código para o e-mail Hotmail, que não aparece nas configurações da minha conta EA.

Gostaria de entender:

Por que o aplicativo da EA está tentando enviar o código para um e-mail Hotmail que não aparece na minha conta?

Existe alguma conta EA antiga vinculada à minha Steam?

Como posso atualizar ou recuperar o acesso à conta correta para conseguir jogar Battlefield V?

Já verifiquei as configurações da minha conta EA e não encontrei o endereço Hotmail que aparece na tela de verificação.

Agradeço qualquer ajuda.

• Ola fl2646730​

Atendendo a discrição do problema parece existir algum conflito com as contas. 

Neste caso o ideal sera falar com o nosso suporte diretamente para que possam verificar a sua situação com mais detalhe e tentar ajudar. 

Siga as indicações no seguinte tópico para falar diretamente com um atendente. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola fl2646730​

Atendendo a discrição do problema parece existir algum conflito com as contas. 

Neste caso o ideal sera falar com o nosso suporte diretamente para que possam verificar a sua situação com mais detalhe e tentar ajudar. 

Siga as indicações no seguinte tópico para falar diretamente com um atendente. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago
3,170 Posts