Battlefield V pede verificação em um e-mail que não existe na minha conta EA
Olá, Estou com um problema para acessar o Battlefield V pela Steam.
Quando tento abrir o jogo, o aplicativo da EA solicita uma verificação de identidade e informa que enviará um código para um endereço de e-mail Hotmail (te*****@hotmail.com). O problema é que eu não tenho acesso a esse e-mail.
Ao acessar o site da EA e verificar minha conta, o e-mail cadastrado é outro (fl*****@uea.edu.br), e não o Hotmail que aparece na tela de verificação.
Também recebo a seguinte mensagem:
"Detectamos uma ou mais contas vinculadas. A Conta EA de fl*****@uea.edu.br já está vinculada à seguinte conta Steam: fl2646730."
A conta Steam mostrada na mensagem é realmente a minha conta atual, mas o aplicativo da EA continua tentando enviar o código para o e-mail Hotmail, que não aparece nas configurações da minha conta EA.
Gostaria de entender:
Por que o aplicativo da EA está tentando enviar o código para um e-mail Hotmail que não aparece na minha conta?
Existe alguma conta EA antiga vinculada à minha Steam?
Como posso atualizar ou recuperar o acesso à conta correta para conseguir jogar Battlefield V?
Já verifiquei as configurações da minha conta EA e não encontrei o endereço Hotmail que aparece na tela de verificação.
Agradeço qualquer ajuda.
Ola fl2646730 ,
Atendendo a discrição do problema parece existir algum conflito com as contas.
Neste caso o ideal sera falar com o nosso suporte diretamente para que possam verificar a sua situação com mais detalhe e tentar ajudar.
Siga as indicações no seguinte tópico para falar diretamente com um atendente.