Forum Discussion

RicardinhoLeste's avatar
RicardinhoLeste
Rising Newcomer
2 months ago

Comemorações bug

ID EA: RicardinhoLeste

E-mail: [edit: email address removed]

Prezados(as),

Venho por meio deste solicitar a verificação da minha conta no EA FC 25, pois estou enfrentando um problema com as comemorações dos gols. Ao pressionar o botão X, o jogador não realiza nenhuma comemoração.

Além disso, gostaria que, se possível, fosse verificada a distribuição das minhas premiações. Acredito não ser normal ainda não ter recebido nenhuma carta meta no jogo.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola RicardinhoLeste​ 

No EA FC 25, o botão X no console costuma ser utilizado para pular as comemorações automáticas ou acelerar a cena, e não necessariamente para executar uma comemoração personalizada.

Para realizar comemorações específicas, é necessário utilizar outras combinações de botões (como R1 + botão direcional ou analógico direito, dependendo da plataforma). Essas combinações variam conforme o tipo de comemoração desejada.

Recomendo verificar as configurações de controle > Comemorações no menu do jogo para visualizar as combinações disponíveis.

Em relação as premiações elas funcionam de forma aleatória e não existe nenhuma diferença entre contas nesse aspeto, apenas continuar jogando, espero que a sorte possa estar do seu no futuro.

• RicardinhoLeste's avatar
    RicardinhoLeste
    Rising Newcomer
    2 months ago

Acredito que há algo errado, pois sempre utilizei o botão X no PS4 para comemorar os gols. Testei em outras contas e o comando funciona normalmente. Por isso, imaginei que por aqui o suporte pudesse verificar a minha conta

Por exemplo, não consigo realizar a comemoração do CR7. No entanto, ao testá-la em uma conta secundária, ela funcionou normalmente. Além disso, a comemoração que escolho para ativar no clube também não está funcionando.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,550 PostsLatest Activity: 2 days ago