Command and conquer 3 pedindo senha para ativação
Bom dia, estou com um problema ao tentar jogar o game Command and conquer 3, eu tenho acesso ao EA app pela minha assinatura do Xbox Game Pass!
Ocorre que ontem, ao tentar executar o game Command and conquer 3, antes de iniciar o game ele esta me pedindo as credenciais de ativação (Print em anexo), ele nunca me pediu isso, joguei na semana passada por horas e tudo normal, mas ontem ele está pedindo essas credenciais de que eu não possuo pois eu me logo no EA App através do App do Xbox no PC. Este game faz parte do Game: Command and Conquer: The Ultimate Collection e os outros títulos eu consigo jogar normal, por exemplo, o Generals, ele não me pede as credenciais, nem o CnC Remastered ou nem um outro game da EA que esta na minha biblioteca (em anexo)!
Em contato no chat com a EA já fiz os procedimentos de reinstalar o game, de fazer inicialização limpa e o erro continua, somente ele pedindo credenciais, eu não sei mais o que fazer!
EA ID: Frankbss
Amigo e só você logar com sua conta da EA, a mesma que você usaria no site diretamente que ele vai verificar a licença e vai funcionar, tive esse problema também nos meus jogos. E só inserir os dados de login da sua conta EA, onde estão vinculados teus jogos.