P4RDASSRising Newcomer4 hours agoComprei a temporada premium do EA fc 26 e não recebi os benefíciosComprei o passe premium do EA fc 26 e não recebi as recompensas imediatas que são os 3.000 SPIMG_0770.jpeg238 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 minutes ago3,201 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 minutes ago3,201 Posts
Recent DiscussionsErro de recompensa no Rivals Não recebi minhas recompensas certas , era pra receber 500 fichas futties recebi apenas 40 ! Minha conta nao conecta online em nenhum jogo Minha conta da EA nao conecta online em nenhum jogo, seja pago ou free! a conta nao tem historico de banimento nem nada. a conta e antiga de 2010, ja testei com outra conta e funciona normal ou se...Comprei a temporada premium do EA fc 26 e não recebi os benefícios Comprei o passe premium do EA fc 26 e não recebi as recompensas imediatas que são os 3.000 SP bug resolvido nos 2 Need unbound e heat eu consegui criar uma configuração de som para need unbound e heat, quando você usa o nitro, a música não abaixa, e melhora todo áudio do computador e do jogo, e melhora todo sistema de áudio separad...EA FC 26 Erro ao criar sessão. Há aproximadamente 5 dias só consigo jogar o Rush, nenhum outro modo online funciona, aparece o erro que está na foto anexo. Alguém com a solução ou o mesmo problema?