GUERREIROPIPIUNewcomer7 hours agoCOMPREI O EA FC E NÃO RECEBI O JOGOComprei o jogo, o dinheiro foi descontado do meu saldo e está como pendente quando vi no histórico de pedidos. Queria ajuda.Captura de tela 2026-05-27 230129.png333 KBcomprovante.jpeg48 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago2,824 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago2,824 Posts
Recent DiscussionsErro "NO EA APP" Quando inicio meu EA FC25 seja pela STEAM ou pelo app da EA, aparece a mensagem no título "NO EA APP" e o jogo fecha. Isso começou a acontecer depois de ter atualizado o app hoje. Não sei o que fazer...["NO EA APP"] Erro ao lançar o EA FC 25 pela Steam Ao lançar o jogo, seja pela steam, seja pelo EA APP, ele carrega e, no final, não inicia. Aparece uma caixa de diálogo que diz "NO EA APP" e ai fecha o jogo. Já tentei instalar e desinstalar o jogo e...COMPREI O EA FC E NÃO RECEBI O JOGO Comprei o jogo, o dinheiro foi descontado do meu saldo e está como pendente quando vi no histórico de pedidos. Queria ajuda. BUG DE EXTENSÃO EA XBOX GAMEPASS o que fazer nesse bug de nao associar a EA com xbox alguem me ajuda? Desvincular conta antiga da minha steam Pfvr,,, minha ajuda preciso muito de desvincular minha conta antiga da EA da minha steam. criei outra conta e estou precisando vincula minha conta nova na minha steam. Minha conta antiga so pode desv...