Forum Discussion

973luyark6hk's avatar
973luyark6hk
New Novice
3 days ago

Desvincular conta

Eu acabei vinculando um email aleatório na minha conta EA e agora mesmo tendo o jogo instalado no computador não consigo jogar de jeito nenhum já fiz um monte de reclamações no app,mas os casos somem do nada sem resposta nenhuma aí eu tento desvincular o e-mail diz que só pode depois de 6 meses eu tenho comprovante no email de que eu realmente comprei o jogo

3 Replies

• 973luyark6hk's avatar
    973luyark6hk
    New Novice
    2 days ago

Neste exato momento estou vinculado nessa conta que eu comprei só que acabei vinculando outra conta rescen criada no email e agora não tem como jogar e nem desvincular 

• 973luyark6hk's avatar
    973luyark6hk
    New Novice
    2 days ago

Pois eu já fiz isso está logado no email que foi feita a compra,mas por ter vinculado outro email junto agora não tem como jogar e eles da EA não respondem já criei diversos casos com a mesma e eles somem todosssssss 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola 973luyark6hk​ Por questões de segurança, para acessar seus jogos é necessário fazer login no e-mail da conta à qual eles foram vinculados. Caso precise de ajuda para alterar o e-mail da sua conta, entre em contato com o Suporte da EA. Eles poderão auxiliá-lo no processo de desvincular e vincular e alterar  o endereço de e-mail .

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 days ago
2,302 Posts