Forum Discussion

kawasakimari's avatar
kawasakimari
Newcomer
2 days ago

Desvincular uma conta Steam da minha conta EA para vincular a uma nova conta

Ontem comecei o processo de troca de conta na steam, porque estava usando a conta do meu irmão. Minha conta EA estava vinculada a steam do meu irmão, entrei nas configurações da conta EA para desvincular a conta steam dele e deu certo. Porém quando fui vincular a minha conta nova da steam com a minha conta da EA eu não consegui pois constava que aquela conta EA estava vinculada a conta steam. Acabei vinculando novamente a conta do meu irmão (o que foi um sucesso sem problema nenhum) a minha conta EA por conta da tentativa fracassada de vincular a minha.

A minha pergunta é: Isso tem solução? Eu gostaria de que a minha conta EA estivesse vinculada a minha conta e não a do meu irmão.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 hours ago

Ola kawasakimari

Existem algumas restrições em remover uma conta de plataforma e logo de seguida adicionar uma outra, vou recomendar que tente falar com o nosso suporte para que verifiquem se no seu caso particular podem ajudar a fazer esse vinculo.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo.  

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,238 PostsLatest Activity: 6 hours ago