Forum Discussion

Trafaeru's avatar
Trafaeru
Rising Newcomer
1 day ago

E-mail desconhecido vinculado a minha conta Steam

Mês passado comprei o comprei o fc 26 mas quando fui entrar tava pedindo um conta para um e-mail que eu nunca vi chamado go*****@hotmail.com

Graças a essa conta não consigo vincular minha minha conta EA na steam, e como consequência não consigo jogar o jogo que comprei

2 Replies

• Trafaeru's avatar
    Trafaeru
    Rising Newcomer
    7 hours ago

Mas então pra que esse site serve? Entrei no help ea e vim parar aqui, e esse link ai acaba caindo nesse mesmo site, agora tenho 5 titulos que não servem pra nada por causa dessa conta vinculada a minha conta da steam

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 hours ago

Ola Trafaeru​ 

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a titularidade e verificar quais opções estão disponíveis.

Vale lembrar que procedimentos como recuperação de acesso, desvinculação da Steam ou alterações nos vínculos da conta EA só podem ser realizados pelo titular ou após a confirmação da titularidade pela equipe de suporte.

Siga as orientações de contato indicadas aqui.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
3,136 Posts