Forum Discussion

7an4hj765045's avatar
7an4hj765045
Newcomer
1 day ago

Erro Desconhecido.

Aproximadamente 5 dias teve a atualização do The sims 4. Quando teve a atualizção eu não consegui atualizar. então decidi desistalar o The sims 4. Desde então não consigo instalar o mesmo, o app deixa eu começar a instalação mas quando chega em 99/96% a instalação é pausada falando que foi um rro desconhecido e me pedindo para reiniciar o app. Já reiniciei, dessistalei, limpei cache e nada de funcionar.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá 7an4hj765045​ 

Lamentamos saber que você está enfrentando esse problema.

Como você já tentou reiniciar o EA app, limpar o cache e reinstalar o jogo, recomendamos também:

• Executar o EA app como administrador.
    • Verificar se há espaço livre suficiente na unidade onde o jogo está sendo instalado.
    • Desativar temporariamente o antivírus ou adicionar o EA app às exceções e tentar novamente.
    • Alterar a pasta de instalação para outra unidade ou diretório, caso seja possível.
    • Reiniciar o computador e tentar a instalação novamente.

Se o problema continuar poderia informar:

• Você está jogando pelo EA app ou pela Steam?
    • O erro acontece sempre entre 96% e 99% da instalação?
    • O EA app exibe algum código de erro ou apenas a mensagem de "erro desconhecido"?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 34 minutes ago
3,146 Posts