Forum Discussion

SnoowB0's avatar
SnoowB0
Rising Novice
25 days ago

Erro ao Iniciar o Laucher EA

Ao tentar iniciar o FC 25, que comprei hoje (22/06/25), pela STEAM, o Laucher da EA ao abrir, fica por volta de 3/5 segundos na tela de LOGIN, e logo após isso, o Laucher fecha automaticamente e abre uma tela com a seguinte mensagem:
"The app crashed unexpectedly."
"We ran into a problem, but a quick restart should fix it."
" Send crash report."

Preimeira vez que tenho acesso ao APP da EA, primeiro game que compro e baixo da EA no computador.

Já tentei outros processoas que vi em alguns tópicos com o mesmo erro, e nenhum funcionou.

Que solucionem rápido, pois, compri o jogo para me divertir, e não é o que está acontecendo.

Comprei em loja confiável para não ter problema, e mesmo assim está ocorrendo!

Peço o auxílio de vocês para solucionar meu problema.

Grato pela atenção!

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola SnoowB0​ Veja por favor alguns passos nesses tópicos [1] [2]que podem lhe ajudar nessa mensagem de erro. Siga a recomendação fazendo com os arquivos executáveis do jogo, EA App e Steam. 

• SnoowB0's avatar
    SnoowB0
    Rising Novice
    24 days ago

EA_Bia​, boa noite! 

Não consegui solucionar o erro com o passo a passo dos tópicos mencionado!

Irei detalhar o que fiz a partir do momento que comprei o game na STEAM.

1º Acessei a STEAM, pesquisei o FC 25.
    2º Comprei o FC 25.
    3º Instalei o FC 25, no meu HD.
    4º Cliquei em "Iniciar" dentro da STEAM.
    5º Ao clicar em iniciar, o FC 25 solicitou para instalar a EA APP.
    6º Instalei no meu HD.
    7º Abri o EA APP, e instantaneamente o app EA APP fecha e abre a imagem que anexei.

Agora segui os passos, e continua o mesmo erro.

• Estou passando pelo mesmo, ja fiz de tudo, o aplicativo está fechando toda hora em questões de segundos

• SnoowB0's avatar
    SnoowB0
    Rising Novice
    24 days ago

Se preciso, preciso de um atendimento via video, ou acesso!

O meu aplicativo do FC 25, está localizado na pasta criada pela STEAM.
    E o EA APP, está instalado no mesmo HD onde e consta o FC 25. (No mesmo HD, não na mesma pasta da STEAM que consta o FC 25).

Por gentileza, peço que me auxilie e o amigo Gaburieu​, também! Compramos o jogo para jogar, não para ter dificuldades e erros a acessar o jogo que compramos!

Aguardo anciosamente o retorno!

Att.

• llollkiss's avatar
    llollkiss
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

Olá, como vai?

Estou passando pelo mesmo problema, comprei o battlefield 1 via steam. Clico para iniciar o jogo, apenas aparece "Preparing game" e o app da EA Crasha, já tentei de tudo. Simplesmente não consigo jogar o jogo que eu comprei.

• Pelo que entendi o problema está totalmente no EA APP, ele está fechando sozinho depois de abri-lo (fecha em poucos segundos)..

• SnoowB0's avatar
    SnoowB0
    Rising Novice
    23 days ago

Exato! 
    O problema está sendo o APP da EA, o laucher não quer abrir para conseguir rodar os jogos. Espero que a equipe EA nos auxilie brevemente e com a resolução do problema, pois, não comprei o game para deixar na biblioteca da STEAM de enfeite. 

Aguardamos breve retorno da equipe, EA. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,689 PostsLatest Activity: 4 hours ago