Forum Discussion

guilhermera16's avatar
guilhermera16
Rising Newcomer
2 days ago

Erro no EA FC 25: jogo exige internet mesmo com PC conectado

Olá, equipe da EA,

Estou enfrentando um problema crítico com o EA SPORTS FC 25 no PC (via EA App). Até pouco tempo atrás o jogo funcionava normalmente, mas agora ele **não inicia de jeito nenhum** e aparece a seguinte mensagem:

“Seu computador está offline. Para ativar seu jogo neste computador usando sua Conta EA, você precisa estar conectado à Internet.”

No entanto, estou 100% conectado à internet. Todos os outros jogos e aplicativos funcionam normalmente, inclusive o próprio EA App está online.

O que eu já tentei:
- Reinstalei o EA App e o EA SPORTS FC 25
- Limpei o cache do EA App
- Mudei o DNS para os do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4)
- Liberei tudo no firewall do Windows
- Rodei o EA App e o jogo como administrador
- Tentei entrar em contato com o suporte, mas a página do FC 25 está bugada e **não permite abrir chamado**

Nada funcionou. E pelo que vi, **vários outros usuários estão com o mesmo problema**. Preciso urgentemente de ajuda para validar a licença e conseguir abrir o jogo novamente.

Solicito, por favor, que esse caso seja encaminhado à equipe técnica quanto antes.

Obrigado,  
Guilherme Rodrigues Amorim.

No RepliesBe the first to reply

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,566 PostsLatest Activity: 4 hours ago