Forum Discussion

werickim's avatar
werickim
Newcomer
5 months ago
Solved

Estou sem acesso aos meus jogos

Fui novamente hackado, fiquei meses sem ter acesso a minha conta, pedindo ajuda ao suporte da EA, até que 3 meses depois resolveram e agora voltei a ter acesso a minha conta. Porem não tenho acesso aos meus jogos, eu abri um Caso, caso nº 205349279 no dia 11/03/25 e no dia 18/03/2025 e EA coloca o status como CASO FECHADO!

Qual o problema de voces? Voces solucionaram o que eu pedi? Voces entraram em contato comigo?

Eu comprei varios jogos, jogos de mais de 200,00 e não consigo jogar! Devido a imcompetencia de voces, isso é um absurdo, ja são meses sem ter acesso as coisas que eu comprei. 

Tento vincular minha conta e o link NÃO CHEGA DE JEITO NENHUM!! 

É MUITO DIFICIL SERMOS REFENS DE EMPRESAS HORRIVEIS COMO VOCES!!!! 

• Ola werickim 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita recomendo a opção chat para que possa ser mais rápido a resolução do problema.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola werickim 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita recomendo a opção chat para que possa ser mais rápido a resolução do problema.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,768 PostsLatest Activity: 19 minutes ago