Forum Discussion
EA_Bia
Community Manager
2 years agoOla @matheusjulio O sistema pode levar até 1 dia útil para processar a liberação do jogo por uma compra via Pix. O jogo deverá ficar disponível quando o status do seu pedido mudar para completado. Veja aqui
2 years ago
fiz o pagamento no credito, já consta como completado. mas não está liberado ainda
- 2 years ago
Olá;
Realizei a compra do meu jogo a um dia, recebi o comprovante do pagamento por pix, mas o jogo não aparece na minha biblioteca. Comprei o SimCity e até agora não apareceu nada na minha conta. O que acontece?
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @murilosam Poderia nos informar a descrição completa do item Simcity que você comprou? A compra foi realizada no EA App ou Steam?- 2 years ago
Eu comprei no site da simcity, loguei minha conta no site e realizei a compra por pix, O email da confirmação do pagamento apareceu na conta do meu responsável, pois tenho conta de adolescente, estava na promoção e comprei o Stardart SimCity para PC
About EA app Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,206 PostsLatest Activity: 3 hours ago
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 7 hours ago