Forum Discussion

dragonaytte's avatar
dragonaytte
Seasoned Newcomer
3 days ago
Solved

Jogos da EA App não abrem

Estou com o erro ao tentar abrir games no EA APP (imagem em anexo), sendo exibido toda vez que abro um game da EA... Tento BF1, BF2042, BFV...

E sempre dá o mesmo erro, já desinstalei os jogos e reinstalei, já fiz reparação dos jogos e do app, já desinstalei e instalei o EA App novamente também.

Obs: Não sei pode ter ligação direta, mas eu apaguei algumas pastas do %localappdata%, posso eu, ter apagado alguma pasta importante que fizesse tudo parar funcionar corretamente? mas de qualquer forma eu reinstalei tudo novamente, tanto games como o EA APP, não era pra estar tudo okay então?

• dragonaytte's avatar
    dragonaytte
    2 days ago

Cara, não sei se vai ser o seu caso, mas eu vi aqui um carinha comentando sobre o MSI AfterBunner estar aberto, e o meu sempre abre co ma inicialização do PC... desativei e reiniciei o PC e funcionou 😁, tenta ver se teu MSI tá aberto pra ver se rola.

2 Replies

• dragonaytte's avatar
    dragonaytte
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Cara, não sei se vai ser o seu caso, mas eu vi aqui um carinha comentando sobre o MSI AfterBunner estar aberto, e o meu sempre abre co ma inicialização do PC... desativei e reiniciei o PC e funcionou 😁, tenta ver se teu MSI tá aberto pra ver se rola.

• Não apaguei tais arquivos e estou com o mesmo problema desde hj, já é difícil jogar esse 2042 enquanto fazem a sacanagem de atrelar uma XP imensa para recompensas no 6, ai a EA mostra sua cara novamente... é incrível como eles não querem que os jogadores voltem.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,900 PostsLatest Activity: 3 hours ago