Forum Discussion

gozofonexx's avatar
gozofonexx
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

lista de amizades e ao abrir o EA app aparece "erro de conexão"

quando eu abro o EA app para iniciar o apex sempre no lugar onde aparece as amizades online no app aparece um erro de conexão ou simplesmente não carrega, dai quando inicio o jogo meus amigos não aparecem online para mim mesmo tendo adicionado eles, como posso arrumar isso?

• Ola Pessoal,

O problema na lista de amigos no EA App foi resolvido. 

Mais informações no tópico

9 Replies

• OtalDovH's avatar
    OtalDovH
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Esse aplicativo é uma porcaria, e o pior de tudo é uma empresa GLOBAL igual a EA deixar isso acontecer com o aplicativo, não tem gente para consertar ? estão tão falidos assim? Uma empresa que não consegue arrumar uma lista de amigos deve falir mesmo !😘

• Estou com o mesmo problema... uma cosia simples, quero apenas jogar Star Wars com um amigo e não consigo pois esse Launcher tenebroso nao permite... brincadeira, em pleno 2025 tem um aplicativo que não funciona direito. na origin não tinha esse problema.

• xablauuui's avatar
    xablauuui
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou do mesmo jeito, tentei várias coisas para ver se resolvia, mas deu em nada.

• gozofonexx's avatar
    gozofonexx
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

atualizando
    eu ja tentei fechar o app e abrir denovo, ja instalei e desisntalei, ja criei conta nova pra ve se funcionava e nada deu certo

• Estou com o mesmo problema desde ontem.  A EA não vai resolver essa bomba não? Jogo gratuito né rapaziada, não da pra cobrar deles rsrsrs.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola Pessoal,

O problema na lista de amigos no EA App foi resolvido. 

Mais informações no tópico

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,555 PostsLatest Activity: 2 hours ago