marlon_marques07Newcomer3 months agoMuitos computadores acessaram esse jogo. Acabei de comprar o jogo e assim que fui acessar, deu isso.
EA_UniversaCommunity Manager3 months agomarlon_marques07 Passando para conferir se conseguiu voltar a acessar normalmente o jogo.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,447 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,447 Posts
Recent DiscussionsJogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer Jogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer Conta Ea vinculada ao xbox com problema de sincronização Estou tentando baixar o f1 24 pela xbox, só que quando vou pra aba de instalaçao do jogo ele pede pra sincronizar com a conta da Ea e elas estão vinculadas, mas em vez de mostrar a opção pra fazer do...Olá estou tendo problema na conta Então eu quero desvincular minha conta antiga da steam pra acessar minha nova, aconteceu alguns problemas e eu quero desvincular, no caso eu já consegui desvincular agora só falta vincular a nova con...NÃO CONSIGO JOGAR Eu comprei o FIFA 2025 só que um dia minha irã logou na EPIC e vinculou o usuário dela, agora é esperar 365 dias para poder jogar o FIFA isso é uma calúnia, eu compreio o jogo e não posso jogar, se n...SUPORTE COVET Dois dias sem conseguir logar, já mandei inúmeras mensagens informando, sou jogadora há anos e até agora nenhuma resposta. A Eletronic ART não se pronuncia, o suporte não se pronuncia, quando manda m...