NÃO CONSIGO CANCELAR O EA PLAY
Não estou conseguindo cancelar o EA Play pelo site. Preciso cancelar a assinatura e solicitar o reembolso, pois assinei na conta errada. Esqueci que meu progresso no Battlefield e em outros jogos está na Steam e, em vez de assinar novamente o EA Play pela Steam, assinei diretamente pelo aplicativo da EA. Por isso, não tenho nenhum progresso nessa conta. Estou tentando cancelar há horas. A assinatura foi realizada ontem, 06/08/2026, às 16:06, e desde então não consigo cancelar. Entro no site, clico na aba de assinaturas, a página recarrega e aparece uma mensagem informando que ocorreu um erro e que eu devo tentar novamente mais tarde, porém nunca funciona. Também entro na aba de pagamentos, clico no histórico de pedidos, abro o último pedido, que é a assinatura, e não aparece nenhuma opção para solicitar o reembolso. Quero o meu reembolso imediatamente. O que está acontecendo é um absurdo. Fiz a compra por engano, não utilizei a assinatura e tenho o direito de receber meu dinheiro de volta.