Forum Discussion

SocZin's avatar
SocZin
Rising Newcomer
3 days ago

NÃO CONSIGO CANCELAR O EA PLAY

Não estou conseguindo cancelar o EA Play pelo site. Preciso cancelar a assinatura e solicitar o reembolso, pois assinei na conta errada. Esqueci que meu progresso no Battlefield e em outros jogos está na Steam e, em vez de assinar novamente o EA Play pela Steam, assinei diretamente pelo aplicativo da EA. Por isso, não tenho nenhum progresso nessa conta. Estou tentando cancelar há horas. A assinatura foi realizada ontem, 06/08/2026, às 16:06, e desde então não consigo cancelar. Entro no site, clico na aba de assinaturas, a página recarrega e aparece uma mensagem informando que ocorreu um erro e que eu devo tentar novamente mais tarde, porém nunca funciona. Também entro na aba de pagamentos, clico no histórico de pedidos, abro o último pedido, que é a assinatura, e não aparece nenhuma opção para solicitar o reembolso. Quero o meu reembolso imediatamente. O que está acontecendo é um absurdo. Fiz a compra por engano, não utilizei a assinatura e tenho o direito de receber meu dinheiro de volta.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Olá! SocZin​ 

Entendemos a situação, principalmente porque você realizou a assinatura por engano e já está tentando cancelá-la desde o dia seguinte à compra.

Como você está recebendo um erro ao acessar a área de assinaturas e não aparece a opção de solicitar o reembolso pelo histórico de pedidos, recomendamos entrar em contato diretamente com o EA Help para que a equipe possa verificar a assinatura e orientar sobre as opções disponíveis para o cancelamento e o reembolso. Veja aqui as instruções de contacto. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 minutes ago
3,186 Posts