RealGuu_TSeasoned Newcomer13 hours agoNão estou conseguindo mexer pelo app fifa companionToda hora da erro. Oque fazer?IMG_5164.png843 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,871 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,871 Posts
Recent DiscussionsNao recebo email Tento validar identidade da conta no meu ps5 mas nao chega o email com código para verificação de identidade, ja tentei várias vezes e nao é possivel, parece que nao estão enviando o e-mail Problema de atualização Comprei a Loja: Salto no Shopping Pôr do Sol. Durante a construção atualizei o jogo. Recebi a notificação de que a loja estava pronta, mas ela permaneceu em construção. Não aparece contador, botão pa...Problemas em iniciar parceiro da epic game com a EAi eport Eu estou com problemas tipo quando vai abrir o app parceiro , fica fala Theres benn an error e também try resetting your password and restarting your gamer, eu ja troquei de senha e tudo , Eu ja troq...Rush não está funcionando Des das ultima atualização o meu modo de jogo rush não encontra partida, somente improvisada e torneio, já fiz de tudo e ainda não voltou ERRO NO FORMULA 1 25 Estou jogando EA SPORTS F1 25 pela Steam. Aparecem as mensagens “Conteúdo restrito devido às configurações do perfil”, “Chat restrito” e “Você não é integrante deste jogo da Carreira de Dupla”. Já ve...