Forum Discussion

adrianofklein's avatar
13 hours ago

Não recebo o e-mail da autenticação

Tinha um PlayStation 4 e jogava o EAFC25 online e funciona tudo certo, a cerca de 3 ou 4 dias comprei o EAFC26 e um PlayStation 5, com isso fui entrar no jogo e quando ele vai conectar nos servidores da EA ele pede para mandar um código de autenticação pro meu e-mail, mas não chega email nenhum, quando tento alterar o email da conta, também diz que vai mandar código e não chega email nenhum, quando peço pra tirar a autenticação de dois fatores, também diz que vai mandar um email, mas não chega email nenhum com nenhum código, queria tentar resolver essa questão de receber o email, de conseguir trocar, de conseguir adicionar número de celular, de tirar a autenticação de dois fatores, mas pra tudo isso diz que vai enviar um código para meu e-mail e nunca chega e-mail da EA com nenhum código 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 minutes ago

Ola adrianofklein​ 

Quando o código de verificação não chega por e-mail, recomendamos tentar o seguinte:

• Confirme se o endereço ea@e.ea.com não está bloqueado pelo provedor de e-mail.
    • Certifique-se de que está tentando acessar a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro e-mail vinculado.

Caso ainda não receba o código, procure por um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens. Depois disso, tente reenviar o código de verificação.

Se o problema continuar e ainda estiver com  dificuldades para acessar sua conta, entre em contato diretamente com o Suporte da EA para que possam ajudar a redefinir a forma como o código chega. Veja aqui mais detalhes sobre como entrar em contacto. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 minutes ago
2,609 Posts