Forum Discussion

saracarvalho's avatar
saracarvalho
Seasoned Newcomer
5 days ago

O meu save antigo desapareceu

Tenho um novo computador, e para além de o local para onde foi a EA e o Sims ser muito diferente, porque neste computador a pasta documentos não existe, faz parte do drive, então ele instala no disco e numa pasta chamada programas. 

Só que tem aí muita coisa dentro, principalmente da pasta do Sims4 que não tinha antes, e eu não encontro sequer a pasta Mods em lado nenhum, e nem sei onde colocar a que tinha feito backup no meu disco externo, porque como disse imensas pastas que nunca vi.

Para ver se aparecia alguma pasta Save em algum lado eu comecei um novo jogo, e guardei e sai, fui à procura na pasta da EA e nas várias pasta do Sims4 e nada.

Alguém me sabe dizer onde colocar a minha pasta Mods para que funcione no jogo e a minha pasta Save para que o jogo reconheça tudo o que eu já tinha antes?

P.S: Não coloquei tudo o que existe dentro da pasta do Sims4, porque se não iria ficar aqui uma infinidade de imagens, acho que estas servem para terem uma ideia.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola saracarvalho 

As pastas do The Sims 4  devem aparecer tanto em Documents quanto em Programas conforme mostrou ai.
    Mas a pasta Mods e Save fica em This PC> Documents.

Se você encontrar esse caminho e não houver a pasta Mods, você precisará criar novas pastas fazendo o seguinte procedimento.

1- Vá para Documents\Electronic Arts\The Sims 4 Renomeie a pasta The Sims ex: The Sims_test

2-Reinicie o jogo

3-Novas pastas serão criadas.

Caso tenha progresso e queira salvar, faça um backup seguindo esses passos.

• saracarvalho's avatar
    saracarvalho
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

O meu problema é que isso não criou nada na pasta documentos porque não faz parte do computador em si, faz parte do One Drive e eu não posso colocar coisas lá, se não isso fica cheio e deixo de poder enviar e receber emails infelizmente, mais alguma forma em que eu possa jogar e ter tudo sem ter que passar tudo em duplicado para a pasta documentos no One Drive?

Eu tive que passar a minha pasta Mods, a pasta dos Saves e a minha pasta que contém apps para corrigir os buggs dos cps dos sims para aqui porque o ambiente de trabalho também faz parte do One Drive infelizmente. 

O documentos que vocês vêem aqui afixados pertence ao drive, o pc só criou um acesso rápido para lá chegar, tudo o que está com o pin à frente pertence ao drive.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,111 PostsLatest Activity: 2 hours ago