Tenho um novo computador, e para além de o local para onde foi a EA e o Sims ser muito diferente, porque neste computador a pasta documentos não existe, faz parte do drive, então ele instala no disco...
O meu problema é que isso não criou nada na pasta documentos porque não faz parte do computador em si, faz parte do One Drive e eu não posso colocar coisas lá, se não isso fica cheio e deixo de poder enviar e receber emails infelizmente, mais alguma forma em que eu possa jogar e ter tudo sem ter que passar tudo em duplicado para a pasta documentos no One Drive?
Eu tive que passar a minha pasta Mods, a pasta dos Saves e a minha pasta que contém apps para corrigir os buggs dos cps dos sims para aqui porque o ambiente de trabalho também faz parte do One Drive infelizmente.
O documentos que vocês vêem aqui afixados pertence ao drive, o pc só criou um acesso rápido para lá chegar, tudo o que está com o pin à frente pertence ao drive.
About EA app Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,113 PostsLatest Activity: 4 hours ago