Forum Discussion

aem5dhxme29y's avatar
aem5dhxme29y
Newcomer
27 days ago
Solved

Origin Set Up

Ha muitos anos que nao jogava, porém tinha o executor para instalar o set up da Origin, para poder jogar online, tenho alguns jogos cadastrados, tenho o login e senha, mas por algum motivo nao consigo acessar mais, precisei criar outra conta. Alguem poderia me ajudar?

• Ola aem5dhxme29y​

Entendo a confusão, isso é bem comum desde a mudança da Origin para o EA App. A Origin foi descontinuada, hoje, todos os jogos e contas migraram para o EA App, criar outra conta não é necessário e para ter acesso aos seus jogos devera entrar com a conta onde os mesmos estavam.  

Tente o seguinte: 

1. Baixe e use apenas o EA App
      Site oficial da EA
    2. Tente recuperar sua conta antiga
      Se você lembra:
      • e-mail antigo
      • ID/Apelido
      • jogos que possuía
    3. Use a opção “Esqueci meu e-mail ou senha” no EA App ou site da EA.
    4. Se não tem mais acesso ao e-mail antigo entre em contacto com o suporte assim podem ajudar a localizar a conta.

Espero que ajude!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola aem5dhxme29y​

Entendo a confusão, isso é bem comum desde a mudança da Origin para o EA App. A Origin foi descontinuada, hoje, todos os jogos e contas migraram para o EA App, criar outra conta não é necessário e para ter acesso aos seus jogos devera entrar com a conta onde os mesmos estavam.  

Tente o seguinte: 

1. Baixe e use apenas o EA App
      Site oficial da EA
    2. Tente recuperar sua conta antiga
      Se você lembra:
      • e-mail antigo
      • ID/Apelido
      • jogos que possuía
    3. Use a opção “Esqueci meu e-mail ou senha” no EA App ou site da EA.
    4. Se não tem mais acesso ao e-mail antigo entre em contacto com o suporte assim podem ajudar a localizar a conta.

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 14 minutes ago
2,573 Posts