unq7ik9n92c6Newcomer3 hours agooutra pessoal vinculou minha conta steampor favor me ajude outra pessoal vinculou minha conta steam na conta ea dela como faco para desvincular
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,629 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,629 Posts
Recent DiscussionsO meu the sims 3 não está mais abrindo. Depois que eu inicio o jogo a EAAPP fecha e depois abre novamente e o the sims 3 não abre. Erro de viculação EA App Pessoal, comprei o BF1 na Steam e quando clico para iniciar o game, cai na tela da EA para verificação de identidade e enviar um código a um e-mail desconhecido. Como posso desvincular esse e-mail? Erro na inicialização do The sims 4 Logo após o aplicativo da EA atualizar abri o the sims 4 e ajustei a opção no jogo para permitir conteúdo personalizado (porque o jogo atualizou recentemente e tinha saído), depois fechei o jogo, ao ...outra pessoal vinculou minha conta steam por favor me ajude outra pessoal vinculou minha conta steam na conta ea dela como faco para desvincular Erro "acesso negado" comprei o fc 25, e por ja ter jogado na conta do meu amigo da "acesso negado" oque fazer? e eu ja vinculei minha conta steam com a minha conta ea