Forum Discussion

sagremi0's avatar
sagremi0
Rising Novice
22 days ago
Solved

Preciso de Ajuda.

A uns dias comprei o FC 26 por um desconto na Steam, até ai tudo bem, instalei o jogo e fui abrir, 2 problemas surgiram, a app da EA começou a dar erro de conexão, sempre fica a desconectar e a conec...
  • sagremi0's avatar
    sagremi0
    19 days ago

Boa Tarde aqui de Portugal, na verdade o que eu fiz para resolver não foi nada disso, aqui como resolvi até ao momento:

• Menu Executar do Windows, 'msconfig' ocultar os serviços da Microsoft e tirar todos os serviços das outras apps, exceto o da EA e da Steam, (pois eu tenho a copia do jogo na minha Steam), de seguida fui a pasta do jogo, e reinstalei o anticheat, que por sinal é o que estava a causar os problemas todos.

Nota: Muitas vezes tenho de repetir o processo, o que é muito chato pois para o jogo do valor que é eu nem devia estar com este stresse todo para jogar o jogo, de resto é isso, Vou também deixar uns prints caso ajude alguém...

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
2,797 Posts