Forum Discussion

Santzzz010's avatar
Santzzz010
Rising Novice
2 days ago

Pro Clubs Fc 25

Bom, toda vez que eu vou jogar pro clubs, eu entro em uma partida, jogo normal, porém na próxima partida na hora que vai começar aparece “essa sessão não está mais disponível”, e eu volto pro lobby, isso acontece sempre a cada 2 partidas, e já estou também com um problema que toda vez quando eu entro no jogo aparece “Servidores da Ea estão indisponíveis no momento”, já reinstalei o jogo, restaurei licença, botei em padrão de fábrica, recriei banco de dados, troquei de net, troquei de dns, verifiquei NAT, reparei armazenamento, já fiz os passos que a EA BIA falou para fazer em perfis, já fiz de tudo para consertar, na última semana tem sido muito difícil jogar online! (Na questão do pro clubs eu sempre volto pra tela inicial do jogo e entro de novo na partida para não acontecer isso de sessão  indisponível mas não adianta nada. ATUALIZEM O JOGO E MELHOREM ISSO!

1 Reply

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,761 PostsLatest Activity: 12 minutes ago