Forum Discussion

Lucass00's avatar
Lucass00
Newcomer
1 month ago
Solved

Problema com a recuperação dos meu jogos

Eu estou com todo meu progresso do ea em outro e-mail e eu mudei meu e-mail e perdi todo meu progresso e meus jogos que estão salvos,queria so recuperar meu progresso e passar para esse email.eu tenho a senha do email antigo e sei qual é o e-mail também.

• Ola Lucass00​ O progresso está vinculado à conta EA onde sua ID Steam estava conectada. Se você desvinculou sua ID Steam ou está acessando outra conta, o progresso não é transferido entre contas.

Caso precise de ajuda para vincular novamente sua ID Steam à conta original, recomendamos entrar em contato com o Suporte da EA para obter assistência adicional.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Lucass00​ O progresso está vinculado à conta EA onde sua ID Steam estava conectada. Se você desvinculou sua ID Steam ou está acessando outra conta, o progresso não é transferido entre contas.

Caso precise de ajuda para vincular novamente sua ID Steam à conta original, recomendamos entrar em contato com o Suporte da EA para obter assistência adicional.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,436 Posts