leonardoqwq12Newcomer11 months agoproblema em iniciar jogo comprei need for speed payback e bf5 na steam,mas quando clico para iniciar o jogo,aparece preparando jogo,mas ele nao abre e so fica validando
EA_EduCommunity Manager11 months agoleonardoqwq12 Passando aqui para saber se entretanto o problema que relatava ficou solucionado?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,891 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,891 Posts
Recent DiscussionsNão recebi as premiaçoes Bom dia, nesta semana eu não recebi as premiaçoes da WL e do rivals. Pensei que viria junto com a premiação do Rivals, porém não veio nem um nem outro. E agora? Erro EC:201 Fiquei um bom tempo sem jogar ou atualizar o app. Hoje eu resolvi abrir ele porém quando eu entro no EA APP ou no The sims 4, aparece: "Não foi possível encontrar suas informações de conta. Reinicie...Minha conta EA Boa noite, tudo bem? Possuo uma conta da EA Games onde meu login da apple é meu e-mail mailto:[edit: email address removed] e existe a mesma conta logadao diretamente na EA, onde não tenho mais aces...Battlefield V pede verificação em um e-mail que não existe na minha conta EA Olá, Estou com um problema para acessar o Battlefield V pela Steam. Quando tento abrir o jogo, o aplicativo da EA solicita uma verificação de identidade e informa que enviará um código para um ender...Bug no mapa do jogo Estou com um problema, a loja infantil não aparece no meu mapa, estou na fase 8 dois sims e meio, e já cumpri o que precisava, fucei tudo no mapa, meu e-mail mailto:[edit: email address removed]