Forum Discussion

GSilvaBDC25's avatar
GSilvaBDC25
Seasoned Newcomer
26 days ago
Solved

Problema grave com suporte EA e recuperação de conta

Olá comunidade e moderadores da EA,

Estou a escrever para expor um problema muito sério com o suporte da EA, que tem me deixado completamente frustrado.

O problema:
Perdi o acesso ao e-mail associado à minha conta EA e, apesar de já ter tentado resolver com o suporte do meu provedor de e-mail, fui informado de que não é possível recuperá-lo. Em seguida, tentei seguir todos os passos para recuperar o acesso à minha conta EA. Conversei com o suporte, forneci comprovantes de pagamento recentes, confirmei os e-mails anteriores e compartilhei todas as informações necessárias para comprovar que sou o titular da conta.

O ocorrido:
Em uma conversa via chat, uma agente informou que procederiam com a alteração do e-mail, após validação. Concordei, forneci o novo e-mail e esperei. No entanto, depois de algum tempo, fui surpreendido com a seguinte mensagem:
“Não podemos alterar a conta por motivos de segurança. Tente mais tarde.”

Minha frustração:
Como é possível que, primeiro, me informem que a questão será resolvida e, depois, voltem atrás? Já se passaram vários dias e, mesmo com todos os dados corretos fornecidos, continuam se recusando a devolver-me o acesso à minha conta. Esta conta está associada a jogos pagos e conteúdo que adquiri com meu dinheiro.

Anexos:
Em anexo, estou incluindo capturas da conversa com o suporte do chat, para que possam analisar o caso de forma mais detalhada.

Pedido de ajuda:
Estou extremamente decepcionado com o tratamento recebido até agora. Gostaria de pedir, por favor, que um moderador ou membro competente da EA possa ver este caso com urgência. O suporte atual falhou completamente comigo.

Aguardo uma resposta e solução rápidas.

Obrigado pela atenção,

Gonçalo Silva

• Ola GSilvaBDC25​

Lamento que tenha tido essa situação, e alguma confusão criada com a solução do mesmo, espero que entretanto tenha ficado solucionado, se assim não foi deve contactar o nosso suporte novamente para perceber melhor o sucedido e para que definitivamente tenha uma resposta conclusiva. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

Ola GSilvaBDC25​

Lamento que tenha tido essa situação, e alguma confusão criada com a solução do mesmo, espero que entretanto tenha ficado solucionado, se assim não foi deve contactar o nosso suporte novamente para perceber melhor o sucedido e para que definitivamente tenha uma resposta conclusiva. 

• GEOVANE2309's avatar
    GEOVANE2309
    Rising Newcomer
    14 days ago

estou passando por um problema parecido acabei de comprar o ea fc 25 na minha steam que tenho acesso e quando fui abrir o jogo a minha steam esta associada a uma conta que não é minha vou ter que pedi reembolso e não posso comprar mais jogos da ea até que possa fazer a remoção desse email da minha conta steam. Gostaria de saber como resolver.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,652 PostsLatest Activity: 3 hours ago