Forum Discussion

Dsiilva's avatar
Dsiilva
Seasoned Novice
8 months ago

PROBLEMA SÉRIO COM A FALTA DE SOM

🆘🆘 É o seguinte, ao entrar dentro do APP da EA para jogar battlefield 1, 2, 3, 4, 5 ou até o 6, qualquer battlefield o PC simplesmente PERDEEE o som, o que tiver sendo reproduzido em segundo plano (um youtube por exemplo) para de reproduzir na hora, não adianta dizer que é driver, é apenas com a EA Games isso, se eu abrir qualquer outro jogo pela Steam, EPIC o som do PC funciona NORMAL, por favor vejam o que é isso, eu já desinstalei os dispositivos e instalei os novamente, ja botei pra atualizar os drivers e tudo está ok, lembrando é apenas ao abrir a EA Games...Por favor corrijam, quero muito poder jogar um BF4 e FIFA e estou sem poder jogar!!!!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá! Dsiilva​ 

Obrigado pelo relato detalhado. Se o áudio do PC só some ao abrir jogos pelo EA App (e funciona normalmente na Steam, Epic, etc.), pode ser um conflito de configuração entre o EA App e o sistema de áudio do Windows. Algumas dicas que podem ajudar:

1. No Windows, clique com botão direito no ícone de som > Configurações de som > em “Avançado”, desative a opção Permitir que aplicativos assumam controle exclusivo do dispositivo.
    2. No EA App, vá em Configurações > Aplicativo e desative recursos de sobreposição (overlay).
    3. Teste abrir o jogo em modo Administrador e também ajustar a saída de som padrão (ex.: fones vs. alto-falantes).
    4. Verifique se não há softwares de áudio em segundo plano (ex.: Nahimic, DTS, Dolby) que possam conflitar.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 59 minutes ago
2,845 Posts