Forum Discussion

Arceluxray's avatar
Arceluxray
Seasoned Newcomer
29 days ago

Problemas ao acessar conta

Vi diversos casos assim rescentemente, acredito que seja um padrão da empresa EA games não solucionar.

Perdi acesso ao meu e-mail de cadastro, entrei em contato com provedor mas até agora não solucionaram, hotmail não tem suporte por pessoa, é só máquina, e isso dificulta ainda mais. Enfim, no meu dispositivo cadastrado e com acesso a conta da EA games e do app da EA, eu tentei cadastrar meu e-mail secundario e um telefone, ao clicar em Send (Enviar) nada acontece, já abri diversos casos durante esses dias, eles são fechados sem resposta, que frustrante, irei perder meus jogos? E ao tentar alterar outra informação, eles enviam um código para meu e-mail de cadastro (que não tenho acesso), sendo que nao tenho autenticação de 2 fatores ativada. Sou desenvolvedor, se eu clico num botão Send, e não chama nenhuma request ou a request ta quebrada é um defeito no sistema de vocês (alémd e não ter nenhum retorno visual como um toast), e agora não consigo recuperar minha conta, não consigo acessar de um outro navegador, isso é muito frustrante. Detalhe, o chat tá aberto o tempo todo, ninguem me retorna, só encerram meu caso.

6 Replies

• Arceluxray​ 
    vc diz ter perdido o acesso ao e-mail e nao consegue colocar outro no lugar?

Já entrou em contato com o pessoal do suporte da EA para tentar solucionar esse seu problema com e-mail?
    Caso ainda nao tenha entrado em contato com a EA, segue abaixo:
    recomendo entrar em contato com o Suporte da EA.

Se a opção de chat não aparecer, você pode deslogar da conta e escolher a opção "continuar sem login"

• Arceluxray's avatar
    Arceluxray
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

Não encontrei a opção de continuar sem login, e o caso em aberto não atualiza nada no chat

• Arceluxray's avatar
    Arceluxray
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

Após digitar o numero do caso, pede chave de acesso...

• Arceluxray's avatar
    Arceluxray
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

E também após tentar cadastrar um email secundario clicar em SEND, nao recebo o código

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,137 PostsLatest Activity: 5 hours ago