Problemas ao acessar conta
Vi diversos casos assim rescentemente, acredito que seja um padrão da empresa EA games não solucionar.
Perdi acesso ao meu e-mail de cadastro, entrei em contato com provedor mas até agora não solucionaram, hotmail não tem suporte por pessoa, é só máquina, e isso dificulta ainda mais. Enfim, no meu dispositivo cadastrado e com acesso a conta da EA games e do app da EA, eu tentei cadastrar meu e-mail secundario e um telefone, ao clicar em Send (Enviar) nada acontece, já abri diversos casos durante esses dias, eles são fechados sem resposta, que frustrante, irei perder meus jogos? E ao tentar alterar outra informação, eles enviam um código para meu e-mail de cadastro (que não tenho acesso), sendo que nao tenho autenticação de 2 fatores ativada. Sou desenvolvedor, se eu clico num botão Send, e não chama nenhuma request ou a request ta quebrada é um defeito no sistema de vocês (alémd e não ter nenhum retorno visual como um toast), e agora não consigo recuperar minha conta, não consigo acessar de um outro navegador, isso é muito frustrante. Detalhe, o chat tá aberto o tempo todo, ninguem me retorna, só encerram meu caso.